Atlético

ATLÉTICO

Jogador revelado pelo Atlético tenta repetir 'magia' de Marcelo; veja vídeo

Lance protagonizado por lateral da Seleção Brasileira ganhou redes sociais

postado em 21/06/2018 09:48 / atualizado em 21/06/2018 10:06

JEWEL SAMAD/AFP

Lance de craque? Nos últimos dias, uma jogada protagonizada pelo lateral-esquerdo Marcelo repercutiu nas redes sociais. A ‘magia’ consiste em receber, de costas, um passe e, com um dos pés, fazer com que a bola passe por cima do próprio corpo e caia nas mãos. O peruano Luis Advíncula - convocado para a disputa a Copa do Mundo da Rússia - teve problemas para repetir o ‘malabarismo’. Agora, foi a vez de um jogador revelado pelo Atlético publicar nas redes sociais um vídeo em que tenta fazer o mesmo que o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira e do Real Madrid (assista abaixo).


Trata-se de César, formado nas categorias de base do clube alvinegro. O também lateral-esquerdo, de 21 anos, consegue ‘imitar’ Marcelo com sucesso. Na gravação, o jovem jogador aparece com o modelo 2017 da camisa de treino do Atlético e executa o lance em dependências internas da Cidade do Galo e não em campo. Pelas imagens, não é possível identificar quem dá o passe no início da jogada.

Reprodução/Instagram

César foi promovido ao time profissional do Atlético no começo de 2018. O lateral, porém, sequer atuou pela equipe. Com poucas oportunidades - especialmente por conta da titularidade indiscutível de Fábio Santos -, o jovem foi emprestado ao Tupi no início de maio para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Malabarismo vira piada

Durante treinamento da Seleção Peruana, Luís Advíncula tentou repetir a jogada de Marcelo. Depois de várias tentativas falhas, o jogador - que atua tanto como lateral-direito, quanto como ponta - conseguiu executar o lance, flagrado pela ESPN.

No Twitter, Advíncula brincou com as próprias dificuldades em ‘imitar’ Marcelo. Veja no vídeo abaixo as jogadas do brasileiro e do peruano:

Tags: luis advincula atleticomg interiormg futnacional seriea galo copa2018 marcelo