Atlético

ATLÉTICO

Chará e Terans são regularizados e podem estrear pelo Atlético na quarta-feira

Reforços estrangeiros estão liberados para enfrentar o Grêmio

postado em 16/07/2018 17:41 / atualizado em 16/07/2018 17:53

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O Atlético regularizou nesta segunda-feira a situação de seus reforços estrangeiros para a sequência da temporada. O colombiano Yimmi Chará e o uruguaio David Terans foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão liberados para fazer a estreia pelo Galo, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A janela de transferências internacionais foi aberta nesta segunda-feira. O Alvinegro, que já tinha adiantado a documentação dos jogadores, conseguiu o registro dos atletas sem muitas dificuldades.

Outros três reforços também estão liberados para enfrentar o Grêmio: Zé Welison e Edinho. Os jogadores foram registrados anteriormente pelo clube.

O caso do atacante Denílson é parecido com os de Chará e Terans. Apesar de chegar do Vitória para o Atlético, ele pertencia ao Granada, da Espanha. Ele tem até amanhã para ser registrado e ser liberado para estrear contra o Grêmio.

Outro reforço a ser regularizado é o meia-atacante Leandrinho, de 19 anos. Contratado junto ao Napoli, o jovem jogador chegou por empréstimo de um ano. Ele ainda não foi apresentado pelo clube. 

Tags: atlético galo interiormg chará terans bid registro regularização