Atlético

ATLÉTICO

Jornalista italiano diz que Atlético fez proposta por meia da Roma; clube nega

Gianluca Di Marzzio diz que clube prefere repassar jogador ao Empoli

postado em 16/07/2018 20:24 / atualizado em 17/07/2018 12:16

AFP / Pau Barrena
Com a provável saída do meia Cazares para o mundo árabe, o Atlético estaria atrás de uma reposição. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzzio, especialista em mercado de transferências, o meia Gerson, de 21 anos, que pertence à Roma, interessa ao Alvinegro.

O jornalista afirmou que o Atlético já fez uma proposta ao clube italiano. Di Marzzio diz que o Alvinegro tem a concorrência do Empoli, da Itália, e que dar experiência ao meio-campista na liga italiana é o interesse da Roma. 

A reportagem entrou em contato com o diretor de futebol, Alexandre Gallo, que afirmou que as notícias envolvendo Gerson e Atlético não passam de especulação. Ele negou que tenha feito proposta à Roma. O meio-campista trabalhou com o dirigente na Seleção Brasileira Sub-20.

Gerson foi comprado pela Roma por 16 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) em 2015, mas só começou a jogar pelo clube no ano seguinte. O jogador, no entanto, não conseguiu se firmar na equipe italiana. São 42 partidas e dois gols marcados. O contrato dele com o clube vai até junho de 2021.

Tags: futinternacional roma gerson mercadobola interiormg galo atlético