Atlético

ATLÉTICO

Com 'rachão', Atlético encerra preparação para enfrentar o Grêmio pelo Brasileiro

Técnico Thiago Larghi optou por atividade mais leve na véspera do jogo

postado em 17/07/2018 11:33 / atualizado em 17/07/2018 12:10

Edésio Ferreira/EM/D.A Press

O Atlético encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para enfrentar o Grêmio, nesta quarta, às 21h45, em Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Larghi optou por uma atividade mais leve na véspera da partida contra o Tricolor. Os jogadores fizeram um animado e disputado rachão na Cidade do Galo.

Os times foram capitaneados por Fábio Santos e Elias. A equipe do lateral-esquerdo levou a melhor, por 3 a 2. Clayton, o goleiro Michael e Juninho marcaram pelo time vencedor, enquanto Ricardo Oliveira e Patric fizeram os gols da equipe que perdeu o rachão.

Como o treino dessa segunda-feira foi fechado, Larghi mantém o mistério sobre quem entra na vaga de Róger Guedes. É provável que Tomás Andrade, que vinha em alta nas últimas partidas antes da pausa para a Copa do Mundo, seja o titular. Edinho e Terans também brigam pela vaga.

O Atlético não divulga os relacionados para os jogos. A única certeza é de que Cazares ficará em Belo Horizonte. A negociação com o mundo árabe segue arrastada, mas o Alvinegro mantém a postura de evitar qualquer tipo de problema antes de finalizar a transação envolvendo o jogador.

O provável Atlético para enfrentar o Grêmio tem seis mudanças: Gabriel pelo lado direito da zaga (ele jogava pelo lado esquerdo), Juninho na vaga deixada por Bremer, Zé Welison e Elias nos lugares de Adilson e Gustavo Blanco, Yimmi Chará pelo lado direito do ataque e Tomás Andrade na vaga de Róger Guedes.

O time deve entrar em campo com Victor, Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Luan; Chará, Tomás Andrade e Ricardo Oliveira.

Tags: campeonato brasileiro interiormg gremio seriea atlético