Atlético

ATLÉTICO

Larghi faz testes no Atlético para a partida contra o Flamengo; veja as mudanças

Técnico inicia montagem da equipe para jogo domingo, no Maracanã

Bruno Cantini/Atlético
No único treino aberto dos titulares do Atlético pensando na partida contra o Flamengo, o técnico Thiago Larghi fez testes na equipe alvinegra. Na primeira parte da atividade, foram duas mudanças em relação ao time que começou o clássico contra o Cruzeiro, no último domingo: saíram Elias e Luan para as entradas de Matheus Galdezani e Tomás Andrade. 

Na primeira parte do trabalho tático, a formação do Atlético teve: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson; Tomás Andrade, Matheus Galdezani, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Na segunda parte da atividade, Larghi fez três mudanças na equipe reserva: promoveu as entradas de José Welison, Elias e Luan nas vagas de Adilson, Matheus Galdezani e Cazares, respectivamente. 

Na última parte da atividade, as trocas foram desfeitas e o time do início da atividade voltou a atuar junto. 

Já os reservas treinaram com Patric, Gabriel, Juninho (Rea) e Hulk; José Welison (Adilson), Elias (Matheus Galdezani), Luan (Cazares), Nathan (Terans) e Edinho; Denílson.

Na atividade, Larghi cobrou, principalmente, eficiência na saída de bola no setor defensivo. Os erros nos jogos contra Atlético-PR e Cruzeiro foram alvos de muitas críticas.

Os trabalhos de quinta e sexta-feira, além de sábado, como já é tradicional, serão fechados para a imprensa. As dúvidas na escalação só devem ser tiradas pelo técnico Thiago Larghi na sua entrevista de sexta. 

Tags: larghi mudanças flamengo seriea treino interiormg galo atlético