Atlético

ATLÉTICO

Emprestado pelo Atlético, Otero marca primeiro gol pelo Al Wehda, da Arábia

Jogador ainda participou do lance que originou o segundo gol do time

postado em 19/10/2018 11:30 / atualizado em 19/10/2018 16:36

Reprodução
O meia Rómulo Otero, ex-Atlético, que está emprestado ao Al Wehda, marcou seu primeiro gol com a camisa de seu novo clube. O tento foi na vitória do time pela Primeira Liga, equivalente à Primeira Divisão da Arábia Saudita, em partida disputada nesta quinta-feira contra o Al Feiha, em Jeddah, capital do país.
O time do venezuelano venceu por 2 a 1. O segundo gol do time de Otero, que é comandado pelo técnico ex-corintiano Fábio Carili, foi contra, marcado contra, por Buhumaid, depois de cobrança de falta do ex-atleticano, que lançou a bola para a área adversária.

O Al Wehda ocupa a quarta colocação na competição nacional, com 12 pontos em seis jogos. O líder é o Al Nasr, com 15 pontos e cinco partidas.

Otero deixou o Atlético rumo à Arábia Saudita no final de maio deste ano, emprestado pelo clube mineiro. O acordo entre brasileiros e árabes prevê a opção de compra ao fim do período de empréstimo de um ano. O venezuelano ampliou o contrato com o Galo até junho de 2021, e foi emprestado.

Os valores da transação ao Al Wehda não foram revelados. Na ocasião, o Superesportes apurou que o empréstimo renderá 5 milhões de euros (R$ 21,7 milhões, na cotação atual) aos cofres alvinegros. A compra, por sua vez, está negociada na casa dos 6 milhões de euros (R$ 26,1 milhões), que serão divididos entre Atlético (dono de 50% dos direitos econômicos) e Huachipato, do Chile (dono dos outros 50%).

Veja os dois lances dos gols do Al Wehda, com participação de Otero:
Visualizar esta foto no Instagram.

%uD83E%uDD82%u26BD%uFE0F

Uma publicação compartilhada por %uFE0F%uFE0FR.Otero %uD83E%uDD82%u26BD%uFE0F%uD83C%uDDFB%uD83C%uDDEA (@scorpionotero80) em

Tags: nacional a serie atleticomg mercadobola