Atlético

ATLÉTICO

Torcedores vão à sede do Atlético para protestar contra Gallo, Sette Câmara e jogadores

Cerca de 20 atleticanos se manifestaram com faixas e palavras de ordem

postado em 19/10/2018 19:36 / atualizado em 19/10/2018 20:05


A chuva não impediu o protesto de torcedores do Atlético contra a atual situação do time e, em especial, o diretor de futebol Alexandre Gallo. No total, 38 atleticanos foram à sede de Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e expuseram faixas e entoaram cânticos de protesto.



Clique aqui para acompanhar os bastidores da cobertura do Atlético no nosso Instagram!

De acordo com os torcedores, o movimento não partiu de torcidas organizados, mas de um grupo que se intitula "Movimento por um Atlético melhor". Eles confeccionaram quatro faixas com palavras de ordem contra Gallo, o presidente Sérgio Sette Câmara e os jogadores.

"Justifiquem seus salários", "Sette Câmara, a torcida que ia te aplaudir veio te vaiar", "Meu Galo é maior do que você, fora Alexandre Tadeu", "Você não é digno do nome que carrega: Fora Alexandre Tadeu", lê-se nas faixas.

"Desde que o Sérgio Sette Câmara entrou, não houve planejamento. Ele errou em tudo o que foi feito, como desprezar a Sul-Americana. Mas ele esqueceu que o Atlético é bicampeão da Conmebol, e hoje a Sul-Americana é a Conmebol. Falta respeito à torcida do Atlético ao contratar jogadores fracos e desqualificados", desabafou Dyrant Bahmed, empresário.

Durante o protesto, um segurança do clube pediu para os torcedores retirarem as faixas expostas na sede. Os manifestantes, entretanto, se recusaram a atender o pedido e começaram a entoar cânticos de protesto.

Os torcedores não marcaram uma nova data, mas prometem repetir os protestos.