Atlético

ATLÉTICO

Acordo libera Marcos Rocha e Juninho para atuarem em Atlético x Palmeiras neste domingo

Zagueiro alvinegro não deve jogar, enquanto lateral se recupera de lesão e pode ficar à disposição de Felipão para a partida no Independência

postado em 06/11/2018 16:42

Montagem com fotos de Bruno Cantini/Atlético e Divulgação/Palmeiras

Acordo firmado ainda no primeiro turno libera Juninho e Marcos Rocha para atuarem no confronto entre Atlético e Palmeiras neste domingo, às 17h, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em julho, os clubes firmaram compromisso que permite zagueiro e lateral-direito - emprestados pelo adversário deste final de semana - jogarem contra a ex-equipe nas duas partidas da competição.

Fora de jogo desde 6 de outubro em função de uma lesão na panturrilha direita, Marcos Rocha pode retornar aos gramados justamente no duelo contra o Atlético. A expectativa é que o lateral esteja à disposição do técnico Felipão para a vaga de Mayke, que cumprirá suspensão neste domingo. Jean é outro possível substituto.

Juninho, por sua vez, é a quarta opção para a zaga do Atlético. A dupla titular é formada por Leonardo Silva e Iago Maidana. O primeiro reserva é Gabriel. Portanto, dificilmente o ex-palmeirense participará da partida deste domingo.

No jogo do primeiro turno, Juninho foi titular na derrota alvinegra por 3 a 2 no Allianz Parque, em 22 de julho, pela 14ª rodada. O zagueiro, inclusive, falhou no lance do primeiro gol do Palmeiras. Desde então, pouco atuou pelo Atlético.

Tags: juninho marcos rocha palmeirassp galo seriea futnacional interiormg atleticomg