Atlético

ATLÉTICO

Atlético: garoto de 16 anos é relacionado por Levir Culpi; veja outros que viajaram

Equipe alvinegra enfrentará o Paraná nesta quarta, a partir de 21h

postado em 13/11/2018 19:40


Conforme havia sinalizado logo após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, o técnico Levir Culpi convocou o jovem volante Neto, de apenas 16 anos, para a partida entre Paraná e Atlético. O duelo, marcado para 21h (de Brasília) desta quarta-feira, será no Durival Britto, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Será a primeira vez de Neto, natural de Guanambi, no interior da Bahia, numa partida da equipe profissional do Atlético. O volante será reserva da dupla formada por Matheus Galdezani e Elias.

Levir Culpi elogiou Neto em entrevista após o jogo com o Palmeiras, no último domingo, no Independência, pela 33ª rodada. “Eu gostei do Neto, já observei. Ele já está conosco. Ele é muito esperto, muito bom fisicamente, aperta muito rápido. É um jogador com boas qualidades, boas características. Tomara que ele se adapte rápido. Se ele se adaptar rapidamente, vai jogar rapidamente também. Não tem essa de esperar para colocar”, disse.

O Atlético não divulga nomes dos jogadores convocados para as partidas. Desta vez, porém, publicações em redes sociais ainda nesta terça-feira revelaram parte da lista de relacionados para a viagem a Curitiba.

Foram eles: o lateral-direito Emerson; os laterais-esquerdos Hulk e Fábio Santos; os zagueiros Leonardo Silva, Iago Maidana e Gabriel; os volantes Matheus Galdezani e Neto; os meias Tomás Andrade, Bruninho e Cazares; os atacantes Leandrinho, Luan, Edinho e Alerrandro.

Tags: neto paranapr galo seriea futnacional interiormg atleticomg