Atlético

ATLÉTICO

Roger Bernardo abre o jogo sobre passagem e saída do Atlético: 'Merecia mais respeito'

Volante ficou 11 meses no clube alvinegro e atuou somente em 12 partidas

postado em 14/11/2018 13:54 / atualizado em 14/11/2018 16:34

Bruno Cantini/Atlético
O volante Roger Bernardo abriu o jogo sobre sua passagem e saída do Atlético. O experiente jogador, de 32 anos, comentou que merecia mais respeito no clube e exaltou a torcida alvinegra. O jogador chegou ao Galo em junho de 2017, depois de se destacar no Ingolstadt, da Alemanha. Ele teve o contrato rescindido no Alvinegro em maio deste ano.

“Infelizmente, as coisas não acontecem como queremos. Tenho certeza que poderia ter continuado e sei das minhas qualidades. Tenho minha consciência tranquila sobre o que aconteceu e agradeço muito aos torcedores. Porém, acho que merecia mais respeito. Sou um profissional exemplar e respeito a decisão que foi tomada na ocasião. Acho que os torcedores entenderão o motivo agora”, disse o volante, em entrevista à TV é Brasil.

Roger Bernardo tinha vínculo com o Atlético até junho de 2020. As 12 vezes que o volante esteve em campo pelo Galo foram em 2017, sob os comandos dos técnicos Roger Machado, Rogério Micale e Oswaldo de Oliveira.

Em 2018, o volante trabalhou separadamente do elenco, comandado primeiramente por Oswaldo de Oliveira e, posteriormente, por Thiago Larghi. Em maio deste ano, Roger acertou a rescisão de contrato com o Atlético.

Roger Bernardo seguiu rumo a Israel, para atuar no Hapoel Tel Aviv. Ele deixou o time asiático em outubro deste ano, com apenas cinco jogos disputados. Atualmente, o jogador está sem clube.

Tags: roger bernardo israelensefut mercadobola futnacional seriea interiormg atleticomg