Atlético

ATLÉTICO

Vice do Atlético comenta negociação de Luan e elogia jogador do Corinthians

Lásaro Cunha aprovou o nome de Clayson, atacante do Timão

postado em 12/12/2018 10:22 / atualizado em 12/12/2018 10:46

Leandro Couri/EM/D.A Press

O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, comentou a negociação com o Corinthians, que deseja o atacante Luan, de 28 anos. O dirigente admitiu que há uma tratativa em andamento e elogiou o velocista Clayson, de 23 anos, que poderia vir ao Galo em contrapartida.

"É uma especulação. Quando eu digo especulação, é que você faz uma abordagem, e aí começa uma discussão. Mas ele não está vendido. Isso depende. Se atender as nossas condições, não existe jogador inegociável", disse Lásaro, em entrevista à rádio 98 FM.

A negociação entre Atlético e Corinthians poderia envolver a troca de atletas. O atacante Clayson, ex-Ponte e hoje no Timão, seria um dos atletas. Ele foi elogiado por Lásaro. "Eu gosto muito do Clayson. Jogador de lado, que gosto muito", disse. O zagueiro Pedro Henrique, de 23 anos, também poderia pintar na Cidade do Galo. Vale ressaltar que os moldes da tratativa ainda não estão definidos.

Caso a troca de atletas não seja fechada, foi especulado também que a compra de Luan custaria 3 milhões de euros aos cofres do Corinthians. A quantia é insuficiente para o vice do Galo: "Eu acho pouco", disse.

Luan é muito identificado com a torcida do Atlético. Ele chegou ao clube em 2013. O atacante completou, contra o Botafogo, na última rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, o jogo de número 250 com a camisa do Atlético. Luan marcou 43 gols com a camisa alvinegra.

Tags: mercado mercadobola timao corinthianssp luan