Atlético

ATLÉTICO

De férias do Atlético, Ricardo Oliveira canta em CD gospel de esposa e filha

Atacante do Galo soltou a voz em álbuns de Débora e Pietra Oliveira

postado em 13/12/2018 12:28 / atualizado em 13/12/2018 13:27

Reprodução Instagram @ricardo.oliveira
De férias dos gramados, Ricardo Oliveira está se dedicando a outra arte diferente da bola. O atacante do Atlético participou da gravação do álbum gospel da cantora Débora Oliveira, sua esposa. Intitulado ‘Enfrentando Gigante’, o single, que conta com a voz do ‘Pastor’ será lançado no dia 17 de dezembro nas plataformas digitais.

Além da esposa de Ricardo, a família tem outro talento. Pietra Oliveira, filha do casal, também é cantora e violinista. Pietra está trabalhando no lançamento do álbum ‘Espalhando Amor’, que também conta com a participação do pai cantor.

Ricardo Oliveira foi o artilheiro do Galo em 2018, com 22 gols na temporada. Em comparação com o restante do elenco, o atacante é quem tem melhores números em diversos critérios.

Com seis gols, ele foi o jogador da equipe mais marcou gols no Campeonato Mineiro (dividindo a artilharia da competição com Aylon, do América). Na Copa do Brasil, Ricardo também foi quem mais balançou as redes pelo Galo – três vezes, assim como Otero.

O ‘Pastor’ também foi o artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, com 13 gols. Na temporada como um todo, o centroavante foi quem mais marcou nos jogos do Galo em casa (12 gols) e, também, como visitante (2 gols). Ricardo tem 56 jogos com a camisa alvinegra, sendo 27 vitórias, 13 empates e 16 derrotas.
View this post on Instagram

Obrigado Jesus !!

A post shared by R.oliveira (@ricardo.oliveira) on

Tags: Ricardo Oliveira Débora Oliveira Pietra Oliveira seriea futnacional atleticomg interiormg canta gospel