Atlético

ATLÉTICO

15 jogadores do Atlético que podem ganhar mais chances no início do ano

Com possibilidade de time alternativo às vésperas da estreia na Libertadores, Levir tem várias opções para escalar a equipe e poupar os principais jogadores

postado em 18/01/2019 07:00 / atualizado em 18/01/2019 10:24

O técnico Levir Culpi deve utilizar força máxima no Atlético nos primeiros jogos da temporada 2019. Mas, no dia 5 de fevereiro, já terá o primeiro confronto com o Danubio, pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores. Com isso, deverá poupar atletas às vésperas do torneio continental. Essa possibilidade abre espaço para que vários jogadores ganhem minutos e possam mostrar suas credenciais com a camisa alvinegra.

O provável time titular do Atlético para a temporada tem Victor, Emerson (atualmente está com a Seleção Brasileira Sub-20), Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Além deles, vários jogadores brigam pela titularidade, como Iago Maidana, José Welison, Leonardo Silva e Gustavo Blanco. Esses dois últimos, no entanto, ainda não estão em condições físicas ideais de entrar em campo. 

Além desses jogadores, vários nomes ‘sobram’ no elenco atleticano. Veja abaixo quem pode ter uma chance de mostrar serviço no Atlético no período do Campeonato Mineiro em que Levir Culpi poderá utilizar uma equipe alternativa.


Tags: atlético galo interiormg seriea mineiro estadual jogadores chances