Atlético

ATLÉTICO

Levir comanda treino tático e define time reserva do Atlético para jogo em Tombos

Galo joga nesta quarta-feira, às 19h15, pelo Campeonato Mineiro

postado em 22/01/2019 11:51 / atualizado em 22/01/2019 12:51

Bruno Cantini / Atlético

O Atlético encerrou a preparação para o jogo contra o Tombense, nesta quarta-feira, às 19h15, em Tombos, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Levir Culpi comandou um treino tático e definiu a equipe reserva que vai entrar em campo. Várias vezes o treinador parou a atividade para orientar os atletas em jogadas de bola parada.

Antes do treino tático, Levir reuniu o time que deve ser o titular contra o Tombense e conversou bastante com os jogadores. O comandante deu várias instruções para a partida desta quarta.

O time que deve entrar em campo treinou com Cleiton, Carlos César, Martín Rea, Matheus Mancini e Hulk; Lucas Cândido e Neto; Leandrinho, Nathan e Daniel Penha; Alerrandro. Com pouco tempo de atividade, Lucas Cândido sentiu dores no pé e foi substituído por Bruninho.

Já a outra equipe na atividade tinha Michael, Bruninho (que iniciou o treino como lateral-direito), Leonardo Silva, Matheus Stockl e Hélio Jr; Gabriel, Dodô e Vinicius Goes; Igor Reis, Maicon Bolt e Felipe Sousa. Depois, Alessandro Vinícius entrou na vaga de Bruninho.

Em várias oportunidades da atividade, Levir Culpi parou o treino para orientar os jogadores, principalmente em lances de bola parada.

Nesta terça-feira, os titulares na goleada sobre o Boa Esporte estiveram de folga. Além deles, Guga, Maidana, Adilson, Jair e Terans também não foram a campo. Todos voltam aos treinos na tarde desta quarta, em atividade fechada para a imprensa.

Tags: levir treino tombense time reserva galo