Atlético

ATLÉTICO

No meio da torcida, Papagaio acompanha jogo do Atlético no Independência

Ao lado da namorada, reforço viu time vencer o Tupi, em jogo do Mineiro

postado em 16/02/2019 21:17 / atualizado em 16/02/2019 21:31

Reprodução/Instagram

Reforço do Atlético, o centroavante Papagaio foi ao Independência acompanhar o time na partida contra o Tupi, neste sábado. Ao lado da companheira Letícia Bataglia, o jovem jogador de 19 anos esteve num setor ocupado também por torcedores e viu a vitória aos donos da casa. O atacante Alerrandro e o meia Vinicius marcaram e garantiram os 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Emprestado pelo Palmeiras até o fim de 2019, Papagaio se apresentou ao Atlético na última quinta-feira. Na sexta, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A apresentação está marcada para a próxima semana.

Apesar de já reunir condições legais de estrear, o atacante ainda não sabe quando jogará pela primeira vez com a nova camisa. Isso porque o departamento médico alvinegro ainda precisa avaliá-lo em função de uma entorse no tornozelo esquerdo. Papagaio sofreu o problema enquanto defendia a Seleção Brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano, no Chile.

Reprodução/Instagram

Tags: palmeirassp galo seriea futnacional interiormg atleticomg