Atlético

ATLÉTICO

Adilson é vetado, e Levir Culpi ensaia Atlético para jogo no Mineirão; veja provável escalação

Time enfrenta o Tupynambás, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro

postado em 22/03/2019 17:28 / atualizado em 23/03/2019 11:55

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Com dores no joelho direito, o volante Adilson não participou do treinamento com os demais companheiros de Atlético nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. Na atividade, o técnico Levir Culpi montou o time titular com a entrada de Jair na vaga.


De fora do último jogo em que a equipe principal foi utilizada, o centroavante Ricardo Oliveira está recuperado de uma virose. O experiente jogador substituirá Alerrandro no comando do ataque contra o Tupynambás neste domingo, no Mineirão, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro.

Além dessas duas mudanças, o restante do time considerado titular deverá ser mantido. “O Adilson sofreu um trauma no joelho. Os outros é a mesma formação dos jogos principais que nós fizemos”, disse Levir Culpi.

Com isso, deve iniciar o jogo uma formação com Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Jair; Luan, Cazares e Terans; Ricardo Oliveira. Essa foi a formação testada por Levir no treinamento desta sexta-feira.

Além de Adilson, outro desfalque certo para a partida contra o Tupynambás é o atacante Yimmi Chará. O jogador está com a Seleção Colombiana para amistosos.

O Atlético volta aos treinamentos neste sábado. Para o jogo de domingo, a expectativa é de Mineirão lotado e muita festa. O clube comemorará, com um dia de antecedência, 111 anos desde a fundação, em 25 de março de 1908. Além da partida, estão previstos shows e atrações para crianças.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo