Atlético

ATLÉTICO

Titular mais uma vez, Terans recomenda atenção ao Atlético contra o Tupynambás

Meia deverá ser mantido na equipe pelo técnico Levir Culpi

postado em 23/03/2019 12:13 / atualizado em 23/03/2019 19:49

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>
O Atlético entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Tupynambás, no jogo único pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. No treinamento de sexta-feira, o técnico Levir Culpi praticamente definiu a equipe que começa jogando.

E um dos mais cotados para seguir como titular é o meia David Terans. O uruguaio tem ganhando muito espaço com Levir, nos últimos jogos, ocupando a vaga de Elias, que foi para o banco. “ Estou com vontade. Venho jogando muito mais que ano passado. Levir tem me dado esta confiança. Cada vez me sinto melhor. Agora é seguir por este caminho”, disse.

O jogador explicou como gosta de atuar. “ Me sinto bem jogando pelo centro. Estou cumprindo uma missão de jogar mais por fora, mas Levir me dá esta confiança, de eu voltar para o meio e jogar ao lado do Cazares e do Ricardo Oliveira. Esta confiança do treinador é muito importante para mim”, frisou.

Terans espera que o time entre ligado, independentemente de o adversário ter se classificado em oitavo lugar. “Acho que Atlético tem que estar sempre ligado. O Atlético é time grande. Vamos enfrentar um time que se classificou como qualquer outro. Temos que ficar muito ligados, e temos que ser campeões. O Atlético tem que ganhar de todos, seja contra o Tupynambás, contra o Cruzeiro, ou contra que for”, adiantou.

O Atlético fecha a preparação para a partida na tarde deste sábado, com um treinamento na Cidade do Galo. Levir Culpi já sabe que não contará com o volante Adilson, vetado com dores no joelho. Jair entra ao lado de Zé Welison.

O Galo deve entrar em campo com Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Jair; Luan, Cazares e Terans; Ricardo Oliveira.