Atlético

ATLÉTICO

Com desfalques na defesa e no ataque, Rodrigo Santana confirma Atlético para enfrentar o Flamengo

Equipes duelam neste sábado, às 19h, pela Série A, no Independência

postado em 18/05/2019 18:02 / atualizado em 18/05/2019 18:07

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Atlético está escalado para enfrentar o Flamengo. As equipes duelam neste sábado, às 19h, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Independência, em Belo Horizonte. O técnico Rodrigo Santana não teve à disposição o lateral-esquerdo Fábio Santos, com fadiga muscular na coxa esquerda, e o atacante Geuvânio, também preservado por questões físicas.

Santana definiu o lateral-direito Patric e o meia Cazares como titulares no lugar dos lesionados Fábio Santos e Geuvânio. Patric será improvisado no lado esquerdo, enquanto Cazares atuará na faixa central do meio-campo, forçando o deslocamento do meia-atacante Luan para as “beiradas”.

Sendo assim, o Atlético que enfrenta o Flamengo terá Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Cleiton, Michael, Hulk, Leonardo Silva, Iago Maidana, Adilson, Jair, Nathan, Bruninho, Vinícius, Maicon e Alerrandro são opções no banco de reservas.

Já o Flamengo, do técnico Abel Braga, vai a campo com Diego Alves; Pará, Leo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. O meia Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Rhodolfo, com dores musculares, são os desfalques da equipe rubro-negra.

Antes do início dessa rodada, o Atlético estava em quarto colocado no Brasileirão, com nove pontos. Com dois a menos e em sétimo, estava o Flamengo.

Tags: atleticomg seriea futnacional interiormg flamengorj