Atlético

ATLÉTICO

Réver tem fratura no nariz constatada e é desfalque no Atlético para jogo da Sul-Americana

Zagueiro sofreu uma pancada no local no jogo contra o Flamengo

postado em 19/05/2019 14:33 / atualizado em 19/05/2019 16:45

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O zagueiro Réver teve diagnosticada, na manhã deste domingo, uma fratura no nariz. Ele se machucou na vitória atleticana desse sábado, sobre o Flamengo, por 2 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 4 se chocou com um rival aos 45 minutos do primeiro tempo e foi substituído logo no minuto seguinte.

Com a fratura, o zagueiro é desfalque certo para a partida de terça-feira, às 21h30 - de Brasília. O Atlético vai ao Chile para enfrentar o Unión La Calera, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera. O jogo será transmitido pelo DAZN

No Instagram, Réver agradeceu as mensagens de amigos e torcedores por conta da fratura no nariz. "Queridos amigos, venho agradecer a todo apoio e orações em prol de minha vida. Estou bem e agora focado em me recuperar para voltar a fazer o que mais amo: jogar futebol!".



O Galo não levará outros sete jogadores para o embate no Chile. Por questões físicas, o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Zé Welison, os meio-campistas Luan e Cazares e os atacantes Geuvânio e Ricardo Oliveira foram preservados da viagem. 

A partida de volta contra o Unión La Calera será também numa terça-feira, dia 28 de maio, às 21h30, em Belo Horizonte.

Transmissão exclusiva DAZN

Os jogos do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidos com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar as partidas do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming. As novas adesões terão um mês de acesso grátis à plataforma.

Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90 - sem contrato de fidelização.



O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

A plataforma DAZN também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: sulamericana interiormg futnacional seriea atleticomg