Atlético

ATLÉTICO

Ricardo Oliveira não tem lesão diagnosticada, mas segue como dúvida no Atlético

Atacante machucou o ombro direito na partida contra o La Calera, na terça

postado em 30/05/2019 12:24 / atualizado em 30/05/2019 16:16

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
O atacante Ricardo Oliveira passou por exames de imagem no ombro direito e não teve nenhuma lesão diagnosticada. Ainda assim, a presença do camisa 9 do Atlético na próxima partida ainda não está confirmada. 

O centroavante sofreu um tombo no triunfo do Atlético por 1 a 0 sobre o Unión La Calera, nessa terça, no Independência. Com dores, foi substituído por Alerrandro, autor do gol da vitória do Galo, que levou o time à disputa de pênaltis e, posteriormente à classificação para as oitavas de final.

Os jogadores titulares fizeram atividades na academia na manhã desta quarta-feira na Cidade do Galo. Ricardo Oliveira realizou trabalho de fisioterapia e depois se juntou ao restante do grupo na academia, para reforço muscular.

O zagueiro Réver fez corrida em volta do campo, para intensificar a condição física. Apesar de estar totalmente liberado para treinar, há cautela da comissão técnica para escalá-lo já na próxima partida.

O Atlético se prepara para enfrentar o CSA, domingo, às 19h, no Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo é o vice-líder, com 12 pontos em 18 disputados. Já o Azulão ocupa a 17ª colocação, com 6 pontos.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea