Atlético

ATLÉTICO

Cazares, Jair e Victor não vão a campo em último treino do Atlético antes de encarar Botafogo

Equipes se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, pela Sul-Americana

postado em 23/07/2019 16:58 / atualizado em 23/07/2019 19:51

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Atlético teve três desfalques no último treinamento antes de encarar o Botafogo, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O goleiro Victor, o volante Jair e o meia Cazares não foram a campo na atividade da tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo.



Com tendinite no joelho esquerdo, Victor já não atuou no empate por 2 a 2 com o Fortaleza, nesse domingo, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, o goleiro fez fisioterapia e atividades de reforço muscular na academia. Sem ele - que não enfrentará o Botafogo -, Cleiton assume a titularidade.

Cazares, com conjuntivite, não participou do trabalho em campo e, de última hora, foi vetado da viagem ao Rio de Janeiro. Jair, por conta de desgaste físico, também não trabalhou com os demais companheiros nesta terça-feira. O volante, porém, está relacionado para a partida. O jogo, no estádio Nilton Santos, está marcado para 21h30.

A parte tática do treinamento desta terça-feira foi fechado aos jornalistas, que puderam acompanhar apenas o aquecimento. A tendência é que o técnico Rodrigo Santana mantenha a base do time que venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na última quarta-feira, no Independência, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Existe, ainda, a possibilidade de Ricardo Oliveira ganhar vaga no comando de ataque. Desde que assumiu a titularidade, Alerrandro, de 19 anos, disputou quatro jogos e fez um gol. O jovem, que perdeu pênalti contra o Fortaleza, tem sido questionado por parte da torcida.

O Atlético deverá ir a campo com Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair (Zé Welison); Chará, Elias, Cazares (Luan) e Otero; Alerrandro (Ricardo Oliveira).

Como assistir?


O duelo entre Atlético Botafogo, às 21h30 desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS JOGOS DO ATLÉTICO NA SUL-AMERICANA

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo sulamericana botafogorj