Atlético

ATLÉTICO

Cazares é vetado e desfalcará Atlético contra o Botafogo

Com conjuntivite, meia não jogará partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana

postado em 23/07/2019 19:40

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Com conjuntivite, o meia Cazares foi vetado pelo departamento médico do Atlético da partida contra o Botafogo. As equipes se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.



CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AOS JOGOS DO ATLÉTICO NA SUL-AMERICANA

Segundo o clube alvinegro, Cazares começou a ser monitorado há dois dias, quando apresentou conjuntivite no olho direito. O quadro se agravou nesta terça-feira, e os dois olhos foram atingidos.

O meia não foi a campo no treinamento na Cidade do Galo, mas estava relacionado para a viagem ao Rio de Janeiro. Horas antes do embarque, na noite desta terça, Cazares foi vetado pelo departamento médico e seguirá a recuperação em Belo Horizonte.

Luan e Vinicius são os principais candidatos à vaga no time titular. Outra opção do técnico Rodrigo Santana é avançar Jair para a segunda linha de meias e escalar Zé Welison como primeiro volante.

Como assistir?


O duelo entre Atlético Botafogo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Tags: cazares botafogorj galo seriea futnacional interiormg atleticomg