Atlético

ATLÉTICO

Reservas do Atlético vencem jogo-treino contra o Inter de Minas na Cidade do Galo

Equipe alvinegra ganhou por 2 a 1, gols marcados por Otero e Papagaio

postado em 13/08/2019 11:49 / atualizado em 13/08/2019 18:27

<i>(Foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)</i>
Os reservas do Atlético venceram por 2 a 1 o jogo-treino contra o Inter de Minas, de Itaúna, na manhã desta terça-feira na Cidade do Galo. Os gols do time comandado por Rodrigo Santana foram marcados por Otero, em belo chute de fora da área, e Papagaio, de pênalti. Veja no vídeo a seguir:
O técnico Rodrigo Santana escalou os reservas do Atlético para o jogo-treino. A tendência é que, a base do time que jogou nesta terça-feira, enfrente o Athletico-PR no sábado, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Galo começou o jogo-treino com: Fernando; Guga, Leonardo Silva, Maidana e Lucas Hernández; Zé Welison; Geuvânio, Nathan, Otero e Luan; Alerrandro. Para sábado, as mudanças devem ser as entradas de Cleiton e Ramón Martínez nos lugares de Cleiton e Nathan.

A atividade foi realizada em dois tempos de 35 minutos. Na primeira etapa, o Atlético abriu o placar com Otero, que acertou belo chute de fora da área, no ângulo do goleiro do Inter de Minas. O time da Itaúna empatou com um gol de cabeça.


Na etapa final, o Atlético voltou a campo com muitas mudanças: Fernando; Guga, Zé Welison, Maidana e Hulk; Daniel Penha, Nathan, Terans e Bruninho; Clayton e Papagaio.

O Atlético teve boas chances de marcar no segundo tempo, principalmente com Bruninho. O gol da vitória só saiu na reta final, após pênalti sofrido por Terans. Papagaio cobrou sem chances para o goleiro e deu números finais à partida.

O técnico Rodrigo Santana avaliou o jogo-treino. Veja nos vídeos a seguir:


Tags: nacional seriea atleticomg