Atlético

ATLÉTICO

Atlético encerra a preparação para o jogo contra o Athletico-PR; veja provável escalação

Galo enfrenta o Furacão, no sábado, às 19h

postado em 16/08/2019 12:27 / atualizado em 16/08/2019 19:58

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>

Nesta sexta-feira, o Atlético encerrou a preparação para a partida contra o Athletico-PR, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um treino secreto na Cidade do Galo.



Apesar de ter fechado a atividade tática para a imprensa, o técnico não escondeu a escalação que mandará a campo. Ele adiantou que o jovem Papagaio, de 19 anos, será titular no ataque. Ricardo Oliveira será poupado.

Outra ausência será a de Jair. Desfalque na vitória do último sábado por 2 a 1 sobre o Fluminense, o volante ficará de fora mais uma vez por conta de um problema no adutor da coxa.

O Atlético deve atuar com Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez; Cazares, Elias, Vinicius e Chará; Papagaio.

A delegação do Galo embarca para Curitiba às 13h50 desta sexta-feira. O jogo contra o Furacão ocorrerá no sábado, às 19h, na Arena da Baixada. O Galo voltará para Belo Horizonte depois do jogo, às 23h.

O Atlético está na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. O líder é o Santos, com  32 pontos. Por sua vez, o Athletico-PR é o 11º colocado, com 19.

 

 

Tags: seriea preparação furacão atleticomg