Atlético

ATLÉTICO

Fábio Santos analisa derrota do Atlético para Atheltico-PR: 'Paramos no goleiro deles'

Lateral-esquerdo valoriza atuação de Santos na partida em Curitiba

<i>(Foto: Divulgação/Athletico)</i>

Apesar da derrota para o Athletico-PR, por 1 a 0, sofrida da noite deste sábado, na Arena da Baixada, pela 15 ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Fábio Santos afirmou que o Atlético merecia sorte melhor em campo por causa do bom número de chances ofensivas criadas durante os 90 minutos e pelo próprio desempenho apresentado pela equipe em Curitiba. 

Experiente, o lateral comentou o bom futebol apresentado e as defesas que o goleiro Santos fez e que evitaram os gols do time mineiro. Apesar das lamentações, o jogador quer foco para o duelo pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira, às 21h30, contra o La Equidad-COL, no Independência, pelas quartas de final da competição continental.

"Fizemos uma boa partida, mas acabamos parando no goleiro deles. Não era o resultado que a gente queria, mas agora é descansar porque na terça temos jogo importante pela Sul-Americana e diante do nosso torcedor", comentou o atleta na saída do gramado

O resultado em Curitiba deixa  o Atlético na quarta colocação do Brasileiro, com 27 pontos. O próximo desafio do Galo na competição é contra o Bahia, no sábado que vem, às 11h, no Independência.