Atlético

ATLÉTICO

Atlético perde zagueiro para jogo com Internacional, mas ganhará quatro opções

Jogadores cedidos a seleções nacionais voltam e ficam à disposição

postado em 08/09/2019 18:37 / atualizado em 08/09/2019 18:42

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
Expulso na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, o zagueiro Igor Rabello desfalcará o Atlético no jogo com Internacional, domingo, às 11h, no Independência, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rabello recebeu cartão vermelho por toque de mão em cobrança de falta do Botafogo. Na jogada anterior, ele já havia sido advertido ao parar contragolpe dos cariocas.

O técnico Rodrigo Santana já confirmou que Leonardo Silva será o substituto de Igor Rabello contra o Colorado. “O Leo vem treinando, conhece muito o Réver. Vamos treinar, preparar, para, contra o Inter, voltar o Leo”, declarou o comandante.

Se perde Rabello, Rodrigo Santana ganhará quatro opções para o duelo com os gaúchos no Independência. O goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga, convocados para amistosos da Seleção Brasileira Olímpica, retornarão à Cidade do Galo e estarão à disposição.

O mesmo ocorrerá com o volante Ramón Martinez e o meia Rómulo Otero, chamados para defender as seleções do Paraguai e da Venezuela em amistosos internacionais.



Tags: igor rabello leonardo silva botafogorj atleticomg seriea