Atlético

ATLÉTICO

Antes de encarar Atlético na Sul-Americana, Colón surpreende líder do Argentino

Equipe de Santa Fe derrotou San Lorenzo em partida disputada neste sábado

postado em 14/09/2019 19:45

<i>(Foto: Divulgação/Colón-ARG)</i>
No último compromisso antes de enfrentar o Atlético na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, o Colón-ARG surpreendeu. Neste sábado, os comandados do técnico Pablo Lavallén venceram por 2 a 1 o San Lorenzo-ARG, que iniciou a sexta rodada como líder da Superliga Argentina. O jogo foi disputado no Estádio Brigadier General Estanislao López, popularmente conhecido como 'Cemitério dos Elefantes'.

Com menos posse de bola desde o início do jogo, o Colón-ARG se defendia bem e criava as melhores oportunidades. Luis 'Pulga' Rodríguez abriu o placar para os donos da casa, ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o San Lorenzo-ARG aumentou a pressão e buscou o empate com o paraguaio Óscar Romero, irmão do corintiano Ángel. Já na reta final da partida, Wilson Morelo recebeu assistência da 'Pulga' e decretou o triunfo.

Foi a segunda vitória do Colón-ARG em seis rodadas de Superliga. A equipe subiu para a 12ª colocação, com sete pontos. Na última terça-feira, os Sabaleros se classificaram às quartas de final da Copa Argentina ao baterem nos pênaltis o Atlético Tucumán.

Na Sul-Americana

O Atlético irá ao 'Cemitério dos Elefantes', localizado em Santa Fe, interior argentino, nesta quinta-feira. A equipe alvinegra inicia a disputa por vaga na finalíssima da Sul-Americana em jogo marcado para 21h30. A volta será na quinta-feira seguinte (26), no mesmo horário, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo entre Atlético e Colón-ARG terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!


Tags: futinternacional sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg