Atlético

ATLÉTICO

Santana revela que Di Santo deve ser titular do Atlético contra Colón na Sul-Americana

Declaração do treinador foi pouco depois de Ricardo Oliveira ter atuação discreta

postado em 15/09/2019 14:03 / atualizado em 15/09/2019 16:21

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
Franco Di Santo deverá ser titular do Atlético pela primeira vez. E logo numa partida decisiva. Em entrevista neste domingo, o técnico Rodrigo Santana adiantou que o centroavante argentino tende a ser o escolhido para comandar o ataque alvinegro contra o Colón-ARG.


As equipes se enfrentam na quinta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo será no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fe, interior da Argentina.


“Há grandes possibilidades de o Franco estar jogando na quinta-feira. O Franco tinha feito poucos minutos no Rio de Janeiro, e foi feliz. Entrou bem hoje (domingo, contra o Internacional) mais uma vez, jogou um tempo todo, de 45 minutos. A gente viu que o nível dele já está apto a fazer 90 minutos”, disse Rodrigo Santana.

Contratado no segundo semestre, Di Santo disputou três partidas com a camisa do Atlético - todas entrando na etapa complementar - e marcou um gol. Neste domingo, na derrota por 3 a 1 para o Internacional, ele substituiu Ricardo Oliveira. No entendimento de Rodrigo Santana, o argentino foi bem.

“A gente vai dando a confiança para o jogador aos poucos. Hoje, ele teve um tempo bom, com bastante mobilidade, roubou bola, brigou, teve presença de área. Isso nos ajuda bastante a termos confiança de colocar ele para iniciar jogando”, concluiu o treinador.

Ricardo Oliveira, por outro lado, tem ido mal. Nas últimas 21 partidas, o centroavante fez apenas um gol. Neste domingo, teve atuação discreta e não conseguiu ser efetivo no ataque.

Transmissão exclusiva do DAZN

Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!


CLIQUE AQUI PARA EXPERIMENTAR O DAZN SEM CUSTO 

Tags: sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg