Atlético

ATLÉTICO

Atlético e Colón passam por exame antidoping surpresa antes de duelo pela semifinal

Jogadores foram testados por membros da Conmebol na última segunda-feira

postado em 19/09/2019 10:30 / atualizado em 19/09/2019 10:20

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>


Enviado especial a Santa Fé

A Conmebol visitou os clubes semifinalistas da Copa Sul-Americana para realizar exames antidoping com todos os jogadores. Atlético e Colón receberam membros da organização na última segunda-feira e os atletas passaram pelo teste surpresa.

O Superesportes apurou que os atletas das duas equipes passaram pelos testes nesta semana, dias antes do primeiro duelo pela semifinal da competição continental. Atlético e Colón se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Brigadier General Estanislao Lopez, o "Cemitério dos Elefantes", em Santa Fé.

Diferentemente do Atlético, o Colón teve um jogador que não passou pelos testes. De acordo com o jornal El Litoral, de Santa Fé, o atacante Luis Miguel Rodríguez, o Pulga, não realizou os exames. O jogador havia sido liberado pelo clube argentino para participar do velório e enterro de seu pai, que morreu no último domingo.

Para o jogo desta quinta, 'Pulga' deve ser confirmado no ataque da equipe argentina. Por outro lado, o Atlético está cheio de desfalques: o goleiro Victor, o zagueiro Iago Maidana e o volante Jair, que ainda não estão recuperados; o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez, que não foram inscritos na competição; o atacante Ricardo Oliveira, que está fora por causa de problemas de saúde na família; e o meia-atacante Luan, que não foi relacionado por opção técnica.

O Galo busca, na noite desta quinta-feira, abrir vantagem em busca de vaga na decisão da Copa Sul-Americana. O jogo da volta está marcado para o dia 26, às 21h30, no Mineirão.

Transmissão só no DAZN




Para assinantes que decidirem seguir no DAZN, o custo da mensalidade do segundo mês em diante é de R$ 37,90.

Tags: atleticomg doping exame colón conmebol