Atlético

ATLÉTICO

'Risco calculado': Jair admite retorno antecipado ao Atlético para decisão no Mineirão

Volante voltou a sentir problema na coxa direta e foi substituído no intervalo

postado em 27/09/2019 01:52

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético )</i>
De volta ao time do Atlético para decidir vaga na final da Copa Sul-Americana, o volante Jair até suportou o ritmo no primeiro tempo diante do Colón, nesta quinta-feira, no Mineirão. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, ele precisou ser substiutído no intervalo da vitória alvinegra por 2 a 1. 
Jair foi substituído por Zé Welison, que voltou a campo para o segundo tempo. O Atlético perdeu força no meio-campo e o Colón aproveitou para diminuir o placar, levando a decisão para a disputa de pênaltis, que terminou com a classificação dos argentinos, que vão à final diante do Independiente del Valle.



Em entrevista ao Superesportes, na zona mista do Mineirão, Jair disse que o retorno para a semifinal era um risco calculado.  “Claro que eu estava recuperado, mas foi um risco que eu sabia que eu poderia correr. Antecipei a minha volta para poder ajudar o time, poder participar. Os meus companheiros precisavam de mim. Mas é aquilo, é o risco que eu sabia que tinha. Infelizmente eu me machuquei, mas triste pela eliminação. Acredito que agora a gente tem que unir forças, se unir ainda mais para dar a volta por cima”, declarou.

Jair disse que voltará ao departamento médico para recomeçar o tratamento na coxa direita. “Agora vou ter que ficar o tempo que tem que ficar. Não sei quanto tempo vou ficar (de fora), mas se forem quatro ou cinco semanas eu vou ter que recuperar bem, o que é importante para isso não acontecer de novo. Foi um risco que eu sabia que poderia acontecer. Agora é recuperar e voltar bem”, enfatizou.


Tags: interiormg colón volante jair galo atlético sulamericana