Atlético

ATLÉTICO

Com Jair em campo, Atlético inicia preparação para jogo contra o Fluminense

Reservas fizeram atividade contra a equipe sub-20 na Cidade do Galo

postado em 12/11/2019 18:24

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Depois do empate sem gols no clássico com o Cruzeiro, o Atlético voltou aos treinos na Cidade do Galo na tarde desta terça-feira. Enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo, os reservas participaram de um jogo-treino contra o time sub-20. A novidade foi o volante Jair, que participou de uma parte da atividade. 

O time do Atlético na atividade foi: Victor; Hulk, Leo Silva, Maidana e Hernández; Vinícius, Terans, Geuvânio, Bruninho e Maicon Bolt; Ricardo Oliveira.

Depois, saíram Maicon Bolt e Bruninho, para as entradas de Jair e Bruno Silva. O único gol da atividade foi marcado por Leonardo Silva, de cabeça. 

Jair está recuperado de lesão muscular na coxa direita. Existia a expectativa da participação do volante no clássico do último domingo, mas ele nem foi relacionado para a partida. A tendência é de que ele volte ao time na partida contra o Fluminense, sábado, às 17h, no Maracanã. 

Bruno Silva

O jovem atacante Bruno Silva também participou da atividade. Ele se recuperou de lesão na coxa esquerda e participou do jogo com o time principal. A tendência é de que ele fique definitivamente entre os profissionais.

O contrato de Bruno Silva com o Atlético vai até o fim de 2020. O clube tem opção de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta por R$ 2,5 milhões.

Tags: galo atlético fluminense jair interiormg seriea