Atlético

ATLÉTICO

Em negociação para sair do Atlético, Cazares é homenageado pelo clube

Meia equatoriano tem proposta do Al-Ain, da Arábia Saudita

postado em 23/01/2020 18:04 / atualizado em 23/01/2020 20:02

(Foto: Divulgação/Atlético)

Em negociação para deixar o Atlético, o meia Juan Cazares foi homenageado pelo clube. O jogador de 27 anos recebeu uma placa e uma camisa em referência aos 200 jogos pelo Galo.

“Feliz demais por ter recebido a camisa e a placa pelos 200 jogos com esse time gigante. Obrigado”, publicou Cazares nas redes sociais.

Cazares chegou aos 200 jogos pelo Atlético em 16 de novembro de 2019. Na ocasião, o time alvinegro empatou por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia já tem 204 jogos e 41 gols com a camisa alvinegra. Com contrato válido até o fim de 2020, Cazares pode deixar o Atlético em breve.

Nesta semana, o clube alvinegro recebeu proposta de aproximadamente 3 milhões de dólares (R$ 12,5 milhões na cotação desta quinta-feira) do Al-Ain, da Arábia Saudita. O valor foi considerado baixo pela diretoria alvinegra, que entende ter chegado o momento da transferência do jogador.

Técnico do Atlético, Rafael Dudamel disse que o meia tem a intenção de sair. “Cazares tem uma oferta do futebol internacional. Conversamos, e ele me manifestou, com muita sinceridade, que não tem a cabeça agora no Atlético. Tem o desejo de sair. Vê nessa possibilidade a oportunidade de dar um futuro melhor à sua família. Isso é respeitável”, disse o treinador.

Tags: galo atleticomg interiormg seriea futanacional