Atlético

ATLÉTICO

Atlético confirma lesão muscular do atacante Bruno Silva

Por causa da lesão, jogador deve perder as próximas partidas do Galo

postado em 27/01/2020 17:38

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético confirmou nesta segunda-feira que o atacante Bruno Silva, de 19 anos, sofreu uma lesão muscular durante a goleada do Atlético sobre o Tupynambás, por 5 a 0, nesse domingo, no Independência, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O clube informa que o jogador já iniciou o tratamento na fisioterapia.

Bruno Silva foi acionado aos 15 minutos do segundo tempo. Ele entrou no lugar de Franco Di Santo, que havia acabado de marcar o quarto gol do Galo.
 
Num dos primeiros lances, Bruno Silva foi lançado na área por Mailton. O atacante dominou no peito, deixou a bola cair e tocou no canto do goleiro do Tupynambás, para fazer o seu primeiro gol com a camisa do Galo (veja abaixo).

 
Bruno chegou a balançar as redes em outra oportunidade, mas o lance foi invalidado por toque no braço de Bruninho.
 
Aos 41 minutos do segundo tempo, em um lance no campo de defesa, Bruno Silva caiu no chão com dores na coxa esquerda. O jogador foi retirado de campo de maca. O técnico Rafael Dudamel lamentou a lesão.
 
“Lamento muito o Bruno Silva, espero que não seja nada grave, de muito tempo”, disse. O jogador deve desfalcar a equipe alvinegra nas próximas partidas.

Tags: galo atlético mineiro lesão interiormg bruno silva