Atlético

ATLÉTICO

Prefeitura de Vespasiano autoriza volta do Atlético aos treinos na Cidade do Galo

Clube ainda não definiu o retorno aos treinamentos

postado em 07/05/2020 22:09 / atualizado em 07/05/2020 22:24

(Foto: Divulgação/Atlético)
A Prefeitura de Vespasiano autorizou o retorno do Atlético aos treinamentos na Cidade do Galo. Entretanto, o clube ainda não confirmou o seu retorno às atividades.
 
A prefeita Ilce Rocha (PSDB) confirmou a permissão em entrevista à Rádio Itatiaia. Segundo ela, o clube enviou à administração municipal um pedido para a retomada dos treinos na Cidade do Galo e, ainda apresentou medidas de segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus. 
 
“Submetemos esse pedido ao nosso comitê de crise e ele nos deu o retorno hoje dizendo que (o clube) pode voltar às atividades, desde que tomando as precauções necessárias”, disse.
 
Entretanto, o Atlético ainda não definiu uma data de retorno aos treinamentos. Em contato com o Superesportes, a assessoria do clube afirmou que deverá se posicionar durante esta sexta-feira. 
 
A prefeitura de Vespasiano fiscalizará as atividades do Atlético na Cidade do Galo como forma de prevenção ao contágio da doença.  “Vou entrar em contato com a equipe médica do Atlético para a gente discutir essas ações, para que possa retornar (com os treinos) na semana que vem. A gente sabe que o Atlético é um clube responsável. Da nossa parte não faltará fiscalização. Se descumprirem os nossos decretos, suspenderemos a volta dos treinamentos”, concluiu Ilce. 

Tags: cidade do galo atleticomg interiormg coronavirus seriea