Atlético

ATLÉTICO

Dos sete 'descartados', Zé Welison é a maior 'preocupação' do Atlético

Sem interessados, volante tem contrato com o alvinegro até o fim de 2023

postado em 23/05/2020 07:00

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

No último mês, o técnico Jorge Sampaoli ‘descartou’ sete jogadores no Atlético. O clube agora tenta rescindir, emprestar ou negociar de forma definitiva os atletas. A maior preocupação é com o contrato do volante Zé Welison, de 25 anos.

Zé Welison tem vínculo com o Atlético até o fim de 2023. O Superesportes entrou em contato com André Cury, empresário do jogador, que afirmou não ter sido procurado por nenhum clube para tratar de uma negociação do volante.

O jogador chegou a ser oferecido ao Fortaleza, mas o clube cearense descartou a contratação.

Sem interessados até o momento, o volante deve cumprir o contrato até a situação ser definida. E isso preocupa o Atlético, pois uma rescisão no momento deve ser bastante onerosa aos cofres do clube.

O ideal para o Atlético é vender Zé Welison. A segunda opção é um empréstimo, de preferência sem precisar pagar parte dos salários do volante.

Outras situações

Dos outros jogadores descartados, alguns têm situações encaminhadas: o lateral-esquerdo Lucas Hernández tem propostas do futebol sul-americanoo volante Ramón Martínez é desejado pelo Guaraní-PAR, seu ex-clubeo atacante Edinho interessa ao Fortaleza, clube que defendeu nos últimos dois anose o argentino Franco Di Santo é alvo do Racing-ARG.

Sobrariam apenas Clayton e Ricardo Oliveira. O contrato dos atacantes se encerra no fim do ano. A rescisão com eles não está descartada.

Tags: galo atlético interiormg mercadobola zé welison