Atlético

ATLÉTICO

Atlético quita um mês de salários e imagem de jogadores e pendência com funcionários

Clube pagou uma folha do grupo e valor devido a colaboradores

postado em 26/05/2020 21:55 / atualizado em 26/05/2020 22:12

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/DAPress)
Mesmo com dificuldades financeiras provocadas por dívidas acumuladas e perda de receita em decorrência da paralisação forçada pela pandemia do novo coronavírus, o Atlético conseguiu quitar parte do débito referente a atraso nos salários. O clube pagou um mês da folha e também direitos de imagem dos jogadores e acertou pendências com funcionários.

A informação foi confirmada ao Superesportes por meio de uma fonte ligada ao clube. Nesta terça-feira, pelo Twitter, o jornalista Igor Assunção, da Rádio 98FM, publicou que o Atlético pagou um mês de folha e direitos de imagens dos jogadores, além de quitar o pagamento dos funcionários que estava em aberto neste mês. 

Em entrevistas anteriores, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, admitira os atrasos com o grupo e de cerca de 90% dos funcionários do setor administrativo. Mas, ao mesmo tempo, assegurara que se esforçaria para quitar os débitos, no máximo, até o fim deste mês. O dirigente ressaltou a preocupação com a perda de receitas provocada pela pandemia, que forçou a paralisação das atividades durante mais de dois meses.

Tags: galo atlético jogadores salário funcionários interiormg direitos de imagem sérgio sette câmara