Atlético

ATLÉTICO

Sampaoli quer melhora no Atlético e diz que vitória sobre Flamengo será esquecida rapidamente

Treinador valorizou triunfo diante do atual campeão brasileiro, mas pediu foco no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians

postado em 10/08/2020 06:00

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Jorge Sampaoli é daqueles que desfruta das vitórias já pensando no próximo desafio que terá pela frente. Após o importante triunfo por 1 a 0 sobre o Flamengo nesse domingo, o treinador do Atlético já fez menção ao compromisso seguinte, contra o Corinthians.



É claro que o argentino comemorou o resultado conquistado em pleno Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, ele frisou: o triunfo sobre o Flamengo será esquecido rapidamente, especialmente por se tratar de uma competição com pouco intervalo de tempo entre um jogo e outro.

“Em um torneio em que não há pausa, certamente isto (vitória sobre o Flamengo) vai ser esquecido muito rapidamente”, disse Sampaoli, em entrevista logo após a partida no Rio de Janeiro.

O treinador valorizou o triunfo sobre o time rubro-negro, que não perdia em casa na Série A desde 2018. Mesmo assim, afirmou que o time precisa melhorar para a sequência da competição.

“Começar bem o torneio é muito importante para um time jovem como o nosso. Começar dessa forma, jogando uma partida difícil contra uma grande equipe, a que surpreendemos e de quem ganhamos aqui. A importância é saber que ganhamos três pontos como visitantes e que, em dois dias, vamos jogar contra o Corinthians em casa e temos que melhorar algumas coisas”, analisou.

Atlético e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h15. O duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para o Mineirão.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional sampaoli flamengorj corinthianssp seriea jorge sampaoli