Atlético

ATLÉTICO

Atlético: Sérgio Coelho promete a conselheiros organização das contas, time forte e investimento na base

Candidato único à presidência do Galo enviou vídeos aos conselheiros do clube; assista

postado em 27/11/2020 08:57 / atualizado em 27/11/2020 14:17

(Foto: Divulgação)
Em vídeo enviado a conselheiros do clube, o candidato único à presidência do Atlético, Sérgio Batista Coelho, prometeu 'organização das contas', time forte e investimento na base. Ele também disse que vai trabalhar para a inauguração da Arena MRV
"Nossa gestão estará alicerçada em quatro pilares principais. Primeiro, sanear as finanças, um clube para ser forte e estruturado tem de estar com as finanças em dia. Buscarei de forma determinada a organização de nossas contas, aprofundando o bom trabalho que já foi iniciado pela atual diretoria. Dois: Arena MRV, a nossa casa. Vou trabalhar firmemente para construção de nossa arena que, quando pronta, será um marco para a transformação do nosso time em uma potência mundial do futebol", disse. 

"Três: categoria de base. Vamos investir pesadamente nas categorias de base. Você, conselheiro e conselheira, deve se lembrar dos nossos times das décadas de 1970 e 1980 e como eram reveladores de jogadores. Nós vamos resgatar isso, fazer uma categoria de base que seja referência nacional e principalmente formadora de talentos. Quatro: time altamente competitivo. Vamos trabalhar para que nosso futebol continue disputando em alto nível e com protagonismo todas as competições", acrescentou.

A chapa “Galo Sempre Forte”, formada por Sérgio Batista Coelho e José Murilo Procópio, foi a única inscrita para a eleição do dia 11 de dezembro. Eles serão eleitos caso recebam maioria dos votos dos conselheiros do clube.

A eleição presidencial do Atlético será realizada no Clube Labareda. O clube conta com 378 conselheiros - nove estão licenciados. Para ser eleito, Sérgio Coelho precisa de 185 votos. 

Nos últimos dias, o Superesportes informou que mais de 200 conselheiros apoiavam a candidatura de Sérgio Coelho e José Murilo Procópio. Entre eles estão nomes fortes da política do Atlético: Rubens Menin (MRV), Rafael Menin (MRV), Ricardo Guimarães (BMG) e Renato Salvador (Materdei). Juntos, devem decidir os rumos do clube pelos próximos três anos.

Mensagem de Sérgio Coelho para os conselheiros

 

"Caro conselheiros e conselheiras, sou Sérgio Coelho, candidato à presidência do nosso glorioso Clube Atlético Mineiro, o Galo. Hoje, estou particularmente feliz. Ontem registramos nossa chapa intitulada Galo Sempre Forte, que se tornou a única e, portanto, chapa de consenso. Eu e meu vice, doutor José Murilo Procópio, aqui ao meu lado, advogado renomado que irá ajudar a fazer uma administração de alto nível. Ele, meu amigo, me transmite segurança e coragem para enfrentar esse cargo tão importante para toda nação atleticana. Juntos, estamos honrados com isso. Quero reforçar o que já tenho dito em algumas mensagens anteriores ditas a vocês. Nossa gestão estará alicerçada em quatro pilares principais. Primeiro, sanear as finanças, um clube para ser forte e estruturado tem de estar com as finanças em dia. Buscarei de forma determinada a organização de nossas contas, aprofundando o bom trabalho que já foi iniciado pela atual diretoria. Dois: Arena MRV, a nossa casa. Vou trabalhar firmemente para construção de nossa arena que, quando pronta, será um marco para a transformação do nosso time em uma potência mundial do futebol. Três: categoria de base. Vamos investir pesadamente nas categorias de base. Você, conselheiro e conselheira, deve se lembrar dos nossos times das décadas de 1970 e 1980 e como eram reveladores de jogadores. Nós vamos resgatar isso, fazer uma categoria de base que seja referência nacional e principalmente formadora de talentos. Quatro: time altamente competitivo. Vamos trabalhar para que nosso futebol continue disputando em alto nível e com protagonismo todas as competições". 

Tags: galo sergio eleição promessas presidência