Atlético

EX-ATLÉTICO

Após demissão do Atlético, Alexandre Mattos visita clubes europeus

Ex-diretor de futebol do Galo esteve no Alverca, de Bruno Vicintin

postado em 17/01/2021 13:01 / atualizado em 17/01/2021 13:22

(Foto: Reprodução)
 
Depois de deixar o Atlético, Alexandre Mattos tem feito visitas a clubes europeus. O ex-mandatário alvinegro esteve no Alverca, de Portugal. O clube português foi comprado por Bruno Vicintin, ex-Cruzeiro.
 
Em sua viagem a Europa, Mattos se reuniu com o ex-goleiro celeste e atual vice-presidente do Alverca, Artur Moraes, e o presenteou com seu livro ‘Tudo começa com um sonho’. Ele ainda esteve com Bruno Vicintin. 
 
Nas redes sociais, Artur Moraes postou uma foto ao lado de Mattos e agradeceu a visita ao time português. "Ao lado do melhor do Brasil! Um grande profissional e uma fantástica pessoa! Seja sempre bem-vindo, amigo", escreveu.  
 
Alexandre Mattos deixou o Atlético no início de janeiro após ser demitido pela gestão de Sérgio Coelho. Durante sua passagem como diretor de futebol, o Galo conquistou o título do Campeonato Mineiro e briga pela taça da Série A. Fora dos gramados, ajudou na reformulação do elenco, com 11 contratações e quase R$ 150 milhões investidos
 
Ainda sem clube, o nome de Mattos passou a ser especulado em outras equipes brasileiras. Uma delas foi a do atual líder do Brasileirão, o São Paulo. O presidente Julio Casares segue à procura de um novo diretor executivo. 
 
 

Tags: alexandre mattos atleticomg interiormg mercadobola