Atlético

ATLÉTICO

Flamengo entra no páreo para contratar Hulk, alvo de Atlético e Palmeiras

Jogador de 34 anos está sem clube desde que deixou Shanghai SIPG, da China

(Foto: KARIM JAAFAR/AFP)

Alvo de Atletico e Palmeiras, o atacante Hulk também desperta o interesse do Flamengo. Segundo apurou o Superesportes, a sondagem inicial do clube carioca evoluiu nos últimos dias.

Um representante da diretoria rubro-negra está em contato com a advogada Marisa Alija, que gerencia a carreira do jogador de 34 anos.

O ex-jogador da Seleção Brasileira ficou sem contrato no fim de 2020, quando se encerrou o vínculo com o Shanghai SIPG, da China. Atualmente, está de férias no Brasil, enquanto decide seu destino.

Desejo alvinegro


Hulk é alvo do Atlético desde 2020, quando o então diretor de futebol Alexandre Mattos entrou em contato com representantes do atleta. Na ocasião, não passou de uma sondagem, já que o contrato com o Shanghai SIPG estava em vigor.

O comando do futebol alvinegro mudou, mas o desejo de contratar o atacante persiste. Novo diretor do clube, Rodrigo Caetano apresentou o projeto alvinegro a Hulk e conduz as negociações.

Nos últimos dias, o Atlético estreitou as relações com Marisa Alija, que trabalha para Hulk. A advogada também representa o atacante Robinho, com quem o clube alvinegro fechou um acordo judicial para pagamento de R$ 4,3 milhões.

O empresário português Nuno Ferreira, com quem Hulk também tem relações, viajou ao Brasil para tratar do tema.

Outro interessado no atacante, o Palmeiras divide as atenções entre as tratativas e a final da Copa Libertadores, contra o Santos, no próximo sábado. Por isso, "corre por fora" na disputa. Porém, Hulk é torcedor alviverde, o que pode pesar nas negociações.

Há ainda a possibilidade de Hulk continuar no futebol internacional. Clubes como o Besiktas, da Turquia, já demonstraram interesse no jogador.

Tags: galo atleticomg interiormg futinternacional futnacional flamengorj palmeirassp seriea mercadobola