Atlético

ATLÉTICO

Como fica a comissão técnica do Atlético com a saída de Jorge Sampaoli?

Clube informou quais profissionais que dirigirão equipe no início do Mineiro

postado em 26/02/2021 14:36

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético divulgou nesta sexta-feira a estrutura da comissão técnica responsável por dirigir o time no período de transição entre a saída de Jorge Sampaoli e a contratação de um novo comandante. O auxiliar permanente Lucas Gonçalves cumprirá a função de treinador no início do Campeonato Mineiro.

Ele terá como auxiliar o ex-jogador Éder Aleixo. Os preparadores físicos Ricardo Seguins e Marcelo Luchesi e os treinadores de goleiro Rogério Maia e Danilo Minutti também compõem a comissão.

Jorge Sampaoli deixa a Cidade do Galo após quase um ano. O treinador argentino vai dirigir o Olympique de Marseille, da França.

Com ele, deixam o Atlético o gerente de futebol Gabriel Andreata, os auxiliares Carlos Desio e Jorge Desio e os preparadores físicos Marco Fernández e Pablo Fernández.

Também foi divulgada a lista de jogadores que compõem o elenco no início do Estadual. A estreia será neste domingo, às 18h15, no Mineirão, diante da URT.

O grupo será formado por jovens das categorias de base e os jogadores mais descansados do elenco profissional.

Goleiros: Victor, Rafael, Matheus Mendes, Jean, Gabriel Átila
Laterais: Talison (LD), Mariano (LD), Kevin (LE), Dodô (LE), Matheus Lima (LE)
Zagueiros: Micael, Bueno, Gabriel, Igor Rabello
Meio-campistas: Wesley, Iago, Rubens, Júlio César, Adriano, Neto, Calebe, Zaracho, Dylan Borrero, Claudinho, Nacho Fernández
Atacantes: Echaporã, Giovani, Luiz Filipe, Guilherme Santos, Sávio, Hulk, Felipe, Diego Tardelli e Marrony

Outros 14 atletas (os que tiveram mais "minutagem" na temporada 2020) descansarão e se reapresentarão na Cidade do Galo em março:

Reapresentação em 4 de março: Eduardo Vargas
Reapresentação em 8 de março: Everson, Guga, Junior Alonso, Réver, Guilherme Arana, Allan, Jair, Alan Franco, Nathan, Hyoran, Savarino, Keno e Eduardo Sasha

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea