Atlético

ATLÉTICO

'Novo técnico' e reunião com diretor: o 1º treino do Atlético sem Sampaoli

Jogadores trabalharam na manhã desta sexta, na Cidade do Galo

postado em 26/02/2021 18:40 / atualizado em 26/02/2021 18:48

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O treinamento da manhã desta sexta-feira foi o primeiro do Atlético desde a despedida de Jorge Sampaoli, que assumiu o Olympique de Marseille, da França. Auxiliar da comissão técnica permanente, Lucas Gonçalves foi o responsável por comandar a atividade na Cidade do Galo (veja fotos na galeria abaixo).

Os 14 jogadores que receberam um período de folga ao término do Campeonato Brasileiro de 2020 já não participaram do trabalho. O grupo atleticano para o início do Mineiro é formado por jovens das categorias de base e atletas mais descansados do elenco principal.

Foi o primeiro treino em preparação para a estreia no Estadual. Neste domingo, o Atlético recebe a URT, no Mineirão, a partir das 18h15. Na manhã deste sábado, haverá um outra atividade no CT.

O jogo diante da URT pode ser o último do goleiro Victor com a camisa do Atlético. Ídolo alvinegro, o arqueiro de 38 anos tem contrato apenas até domingo e deve ser titular no Mineirão.

Reunião


(Foto: Pedro Souza/Atlético)

A atividade desta sexta, como de praxe em função da pandemia de COVID-19, não teve a presença da imprensa. Porém, imagens divulgadas pelo clube mostram uma "reunião" do elenco com o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

O dirigente encabeça a busca da diretoria por um substituto para Jorge Sampaoli. Há vários nomes na mesa, e o preferido é Renato Gaúcho, do Grêmio.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea