Atlético

CAMPEONATO MINEIRO

Atlético x URT: veja prováveis escalações dos times para jogo do Mineiro

Duelo está marcado para as 18h15 deste domingo, no Mineirão

postado em 27/02/2021 14:00 / atualizado em 27/02/2021 17:41

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Atlético e URT estreiam no Campeonato Mineiro em duelo marcado para as 18h15 deste domingo, no Mineirão. Os dois clubes dão o pontapé inicial na competição regional com várias novidades no elenco. 
 
Sem Jorge Sampaoli, oficializado pelo Olympique de Marseille, e com um grupo recheado de pratas da casa, o Galo terá time misto na primeira partida do Estadual. O auxiliar Lucas Gonçalves será o responsável por comandar a equipe alvinegra neste compromisso. 
 
Após o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético concedeu folga a 14 jogadores. Por outro lado, alguns jogadores do elenco principal estão na lista para o início do Mineiro, como é o caso do goleiro Rafael, os zagueiros Gabriel e Igor Rabello e o meia Zaracho
 
Há de se ressaltar que mesmo em fim de contrato, o arqueiro Victor e o atacante Diego Tardelli também estarão à disposição do treinador diante da URT. Nas redes sociais, o clube já divulgou que a partida marcará a despedida do ídolo e arqueiro de 38 anos.

Por questões legais, o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk ainda não podem estrear. O argentino, aliás, ainda busca a melhor forma física.
 
Dessa forma, uma provável escalação do Atlético tem Victor (Rafael); Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan, Zaracho e Calebe; Savinho, Marrony e Diego Tardelli.
 
 
 

URT

 
Após uma campanha frustrante na última edição do Estadual, a URT mira alto e quer voltar às semifinais da competição.
 
Uma nova equipe foi montada para a disputa do Mineiro. Entre os reforços anunciados pelo Trovão Azul está o atacante Paulo Renê. Ele foi o artilheiro do Patrocinense na última edição do estadual, com cinco gols.
 
Um provável time da URT, do técnico Wellington Fajardo, tem: Renan Rinaldi; Kellynton, Donato, Davy e Pedro Rosa; Jean Carlos, Romário e Léo Aquino; Sávio, Paulo Renê e Wescley.
 

Tags: urt atleticomg interiormg