Atlético

ATLÉTICO

Sem contrato, Diego Tardelli treina no Atlético e negocia renovação

Atacante, cujo vínculo com o clube alvinegro se encerrou nesse domingo, fez trabalhos regenerativos na Cidade do Galo nesta segunda-feira

postado em 01/03/2021 16:30 / atualizado em 01/03/2021 20:45

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Sem contrato em vigor com o Atlético, o atacante Diego Tardelli treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Clube e jogador negociam a renovação do vínculo, que se encerrou nesse domingo.

A expectativa é que as partes cheguem a um acordo por um novo contrato pelo menos até o término do Campeonato Mineiro, previsto para 23 de maio. As tratativas devem ter um desfecho ainda esta semana.

Tardelli foi titular e fez o gol que abriu o placar para o Atlético na vitória por 3 a 0 sobre a URT, nesse domingo, no Mineirão, pela rodada inaugural do Estadual. No intervalo da partida, engrossou o coro de parte da torcida, que pede sua permanência do clube.

 

“Estou correndo muito, fazendo por onde, para poder dar continuidade ao meu trabalho. Eu, mais que nunca, sei do meu potencial, independentemente de idade. O importante é o que estou sentindo, e estou sentindo que estou bem, confiante. Então, é dar sequência, esperar o que vai acontecer depois do jogo”, afirmou, ao Premiere.

Na atividade desta segunda-feira, Tardelli fez trabalhos regenerativos no CT alvinegro, assim como os demais titulares. Ídolo atleticano, o atacante de 35 anos iniciou sua terceira passagem pelo clube em fevereiro de 2020, mas pouco jogou, já que teve uma grave lesão. O gol sobre a URT foi o primeiro em cinco partidas disputadas desde o retorno.

Ainda não se sabe se o jogador estará à disposição do interino Lucas Gonçalves para o próximo compromisso do Atlético no Mineiro. A equipe alvinegra enfrentará o Tombense, em Tombos, nesta quinta-feira, a partir das 21h.

Tags: galo tardelli atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola