Atlético

ATLÉTICO

Galo fecha parceria para naming rights do Centro de Experiências da Arena

Local para visitação passa a se chamar Centro de Experiências Fassa Bortolo

postado em 14/09/2021 21:32 / atualizado em 15/09/2021 14:16

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético oficializou, nesta terça-feira, uma parceria para o Centro de Experiências da Arena MRV. O clube fechou acordo com a empresa Fassa Bortolo, que terá os naming rights do local destinado à visitação pública durante as obras de construção da nova 'casa' do Galo. O evento de lançamento contou com a presença de gestores do estádio, entre eles o CEO Bruno Muzzi, e representantes da companhia. 

Com a parceria, o local passa a ter o nome de Centro de Experiências Fassa Bortolo. A empresa, que atua na área de construção civil com aplicação de argamassa e rejunte, além de oferecer maquinaria, vai fornecer 3 mil toneladas de produtos entre setembro deste ano e dezembro de 2022, dentro do prazo estipulado para o término da obra. 

Antes mesmo da inauguração, prevista para o primeiro trimestre de 2023, a Arena MRV se transformou em um local de muita procura para visitação. Não só pela curiosidade ao acompanhar as obras em um deck, mas também pelo próprio Centro de Experiências. O espaço foi erguido em área de 350m² e oferece aos visitantes visualização de maquete com projeções, cinema de imersão 180°, vista do camarote modelo, experiência em realidade virtual e uma loja com souvenirs exclusivos do estádio alvinegro.

(Foto: Pedro Souza/Atlético)



Tags: parceria estádio obras atleticomg interiormg futnacional arena mrv naming rights centro de experiências fassa bortolo