Atlético

ATLÉTICO

Após show, Nacho elogia 'paciência' do Atlético e dedica gols à avó

Argentino marcou dois gols e deu uma assistência em vitória sobre o Santos

postado em 13/10/2021 21:25 / atualizado em 13/10/2021 22:09

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press)
Autor de dois gols e uma assistência na vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Santos, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o meia Nacho Fernández se emocionou após o jogo. Ele dedicou a noite especial para sua avó Sara, que faleceu em junho. 

"(Homenagem) para a minha avó, que faleceu há seis meses, mais ou menos. Eu quis dedicar a ela", disse o argentino, que beijou as caneleiras com a foto de Sara após um dos gols da vitória alvinegra.

Sobre o jogo, Nacho destacou a importância de o Atlético ter sido paciente para virar o placar no Gigante da Pampulha. O Santos saiu na frente com gol de Raniel ainda no início da etapa final, mas conseguiu o resultado positivo com dois gols do argentino e um do zagueiro Nathan Silva.  

"Foi uma partida difícil, especial. Comecei no banco, por sorte no segundo tempo eu entrei. O mais importante é que ganhamos, para além dos meus gols. Mérito da equipe que não perdeu a paciência quando estava perdendo e pudemos virar", comemorou o Nacho em entrevista ao Premiere. 

Com a vitória, o líder Atlético alcançou os 56 pontos e manteve a vantagem de 11 em relação ao segundo colocado Flamengo. O time rubro-negro, que fez dois jogos a menos, também venceu na rodada: 3 a 1 sobre o Juventude, no Maracanã, nesta quarta.




Tags: interiormg futnacional seriea santossp