Atlético

ATLÉTICO

'Vergonha': Mariano dispara após pênalti não marcado para o Atlético

Defensor utilizou as redes sociais para contestar a decisão do árbitro Raphael Claus após revisar o lance duvidoso na cabine do VAR e não marcar pênalti

postado em 17/10/2021 19:08 / atualizado em 17/10/2021 21:02

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

'Vergonha'. Foi assim que o lateral-direito Mariano se manifestou após um pênalti não marcado a favor do Atlético no  derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO  neste domingo (17), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lance polêmico ocorreu logo aos seis minutos do primeiro tempo. 
 
 
O defensor utilizou as redes sociais para disparar contra a decisão do árbitro Raphael Claus (SP), que após revisar o lance duvidoso na cabine do VAR, não marcou pênalti para o Galo. Na jogada, a bola tocou no braço do volante Gabriel Baralhas dentro da área, mas o árbitro não interpretou como penalidade. 
 
"Já começaram! #Vergonha", publicou Mariano no Instagram. 
 
   
De olho no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil diante do Fortaleza na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Mineirão, em BH, o Atlético decidiu poupar Mariano do duelo contra o Dragão. O técnico Cuca optou por preservar fisicamente o jogador. 

Mariano sofreu um edema no adutor da coxa direita durante a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último dia 2, no Mineirão. Por conta do problema, ficou fora do empate sem gols com a Chapecoense e o triunfo por 3 a 1 diante do Ceará. Guga o substituiu nas duas partidas. Ele retornou ao time na vitória por 3 a 1 contra o Santos. 

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea atleticogo