Atlético

ATLÉTICO

Hulk exalta vitória com 'cara de Atlético' e projeta título: 'Falta pouco'

Artilheiro do Brasileiro, atacante marcou os dois gols do triunfo sobre o Juventude

postado em 20/11/2021 21:41 / atualizado em 21/11/2021 02:15

(Foto: Edésio Ferreira/EM/D.A. Press)

Autor dos dois gols da vitória sobre o Juventude , neste sábado, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro , Hulk destacou que o resultado foi conquistado com a 'cara' do Atlético . O atacante ressaltou a dificuldade da partida e apontou que o grito de campeão brasileiro, que a torcida não solta há quase 50 anos, está próximo de sair das gargantas alvinegras. 



"Sem dúvida nenhuma, a chave principal hoje para tentar abrir a barreira adversária foi a cara do Galo: garra, determinação; A gente não desistiu. Lutamos desde o início até o final. Tivemos várias chances no primeiro tempo e sabíamos que enfrentaríamos essa dificuldade. Voltamos mais tranquilos no segundo tempo. O professor conversou com a gente. Conseguimos fazer os gols, e o jogo ficou mais tranquilo", comentou o artilheiro do Brasileirão, com 14 gols, em entrevista ao Sportv , na saída do gramado. 

"Queria tirar o chapéu para a torcida. Recorde de novo. Não encontramos palavras sobre esse carinho e toda dedicação deles. O grito está engasgado, a gente sabe. Falta pouco", disse o atacante, que pregou humildade para a reta final da competição. 
 
"O que trouxe a gente até aqui foi a nossa humildade, nosso trabalho. Não somos melhores ou piores que ninguém. Vai ser assim até o final. Temos de manter nossa humildade para alcançar nosso objetivo. Que Deus ouça (a torcida) para que a gente conquiste o título o quanto antes", declarou. 

Com a proximidade do título, Hulk apontou que o Brasileiro será a conquista mais importante da carreira. "Estão todos sonhando com isso. São quase 20 títulos como profissional, com certeza o Brasileiro vai ser o mais especial de todos, pela história do clube e da nossa torcida apaixonada", concluiu. 



Com a vitória, o líder Atlético chegou aos 74 pontos em 34 rodadas. Na terça-feira, o Atlético visita o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 21h30, em partida da 35ª rodada. 










Tags: galo atlético torcida mineirão juventude atleticomg interiormg seriea juventuders