Atlético

ATLÉTICO

Jair vê muita gente falando 'bobagens' do Galo e relembra papo com Marques

Meio-campista disse que é preciso manter os pés no chão e entender que o título brasileiro ainda não foi conquistado

postado em 22/11/2021 10:26 / atualizado em 22/11/2021 12:22

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
O meio-campista Jair disse que vê muita gente falando bobagens sobre o  Atlético . De acordo com o atleta de 27 anos, o Galo deve ignorar parte da imprensa e pensar na reta final do Campeonato Brasileiro. O time mineiro lidera a Série A, com 74 pontos, oito a mais que o vice-líder, o Flamengo (66). 

"A gente fez grande campanha desde o começo do campeonato até aqui, então muitas pessoas estão falando muitas bobagens sobre a gente, é importante não dar ouvidos para isso e seguir a nossa campanha que está muito bonita", disse Jair.

Questionado se o Galo tem sido beneficiado pela arbitragem, Jair disse que todos os times têm motivos para reclamar. "Acho que a gente não está sendo favorecido, isso é o que a mídia fala. Se eu vier aqui falar de arbitragem, vou ficar o dia todo falando, a gente vai ficar debatendo muito, porque a arbitragem erra para todos os lados, não é só para o Atlético. Todos os times reclamam, e a gente também tem que reclamar da arbitragem, porque eles erraram muito neste último jogo. E este não é meu papel, meu papel é jogar e deixo para a direção falar sobre isso", destacou.

Jair ainda disse que é preciso manter os pés no chão e entender que o título brasileiro ainda não foi conquistado. Além disso, o meio-campista relembrou uma conversa que teve com o ex-dirigente Marques , ídolo da torcida do Galo. Quando chegou ao clube, Jair disse ao ex-atacante que queria ser campeão e fazer história em Belo Horizonte.

"Para mim, está sendo muito bom este momento. Cheguei aqui em 2019, e o Marques me chamou para a sala dele, ele me mostrou um vídeo da história do Galo. Eu me lembro de que estavam eu, Guga e Rabello. O Marques perguntou o que a gente esperava. Falei que meu sonho era fazer história no clube, levantar taças, e hoje a gente está muito perto disso, de fazer história, de marcar nosso nome na história do clube. Fico feliz e até sem palavras para falar deste momento, que é único, todo jogador sonha fazer história em um clube grande, como o Galo. Mas é importante manter os pés no chão e deixar tudo acontecer naturalmente", disse o jogador.





Tags: galo atlético torcida mineirão juventude jair atleticomg seriea