Atlético

COPA DO BRASIL

Cuca define Atlético para decisão da Copa do Brasil; veja escalações

Galo e Furacão têm desfalques para a partida decisiva desta quarta, na Arena da Baixada

postado em 15/12/2021 20:30 / atualizado em 15/12/2021 21:43

(Foto: Ramon Lisboa/RM/D.A Press)

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para a decisão da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. 

Recuperado de lesão muscular na coxa, Réver fica no banco de reservas. A ausência fica por conta do atacante Diego Costa, que saiu da primeira partida da final, vencida pelo Galo por 4 a 0, no Mineirão, com dores na coxa direita. Vargas é o substituto. Titular do time, Nathan Silva é desfalque por já ter atuado pelo Atlético-GO na competição.

O Atlético entra em campo com Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Eduardo Vargas e Keno. 


O Athletico-PR, do técnico Alberto Valentim, também está escalado: Santos; arcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Erick, Léo Cittadini e Christian; David Terans, Pedro Rocha e Renato Kayzer. O meia-atacante Nikão, lesionado, e o zagueiro Thiago Heleno, suspenso, são as baixas do Furacão.

O Atlético pode perder na Arena da Baixada por até três gols de diferença que, mesmo assim, levanta a taça da Copa do Brasil. O Athletico-PR precisa do triunfo por cinco gols de vantagem para garantir o título. Vitória paranaense por quatro gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. 





Tags: copadobrasil interiormg atleticopr